PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid prepara aumento salarial para segurar CR7

Nos últimos meses, Cristiano Ronaldo tem sido especulado para deixar o Real Madrid. Paris Saint-Germain e Manchester United são os times mais comentados para o português atuar na próxima temporada. Entretanto, o clube espanhol, de acordo com veículos do país estaria preparando um aumento de salário para o astro do time. Atualmente, Cristiano recebe aproximadamente [?]

08:15 | 03/02/2018

Nos últimos meses, Cristiano Ronaldo tem sido especulado para deixar o Real Madrid. Paris Saint-Germain e Manchester United são os times mais comentados para o português atuar na próxima temporada. Entretanto, o clube espanhol, de acordo com veículos do país estaria preparando um aumento de salário para o astro do time.

Atualmente, Cristiano recebe aproximadamente R$ 84 milhões. Com o reajuste, o português receberia próximo dos R$120 milhões o que o deixaria no mesmo patamar de Neymar no PSG.

Com este aumento, os dirigentes do Real querem mostrar a confiança no atual melhor do mundo e a vontade de mantê-lo no clube. São 420 jogos pelo clube e 426 gols marcados. O jogador é o maior artilheiro da história dos blancos. O time enfrenta neste sábado o Levante, pelo Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva

TAGS