PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Raphael Veiga garante Furacão pronto para decisão diante do Tubarão-SC

O Atlético Paranaense vai fechar nesta terça-feira a preparação para o jogo diante do Tubarão-SC, pela segunda fase da Copa do Brasil, quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico Fernando Diniz definirá o time titular, que não deve ser muito diferente daquele que entrou em campo no jogo-treino diante do Corinthians, na última semana. Raphael [?]

21:15 | 19/02/2018

O Atlético Paranaense vai fechar nesta terça-feira a preparação para o jogo diante do Tubarão-SC, pela segunda fase da Copa do Brasil, quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico Fernando Diniz definirá o time titular, que não deve ser muito diferente daquele que entrou em campo no jogo-treino diante do Corinthians, na última semana. Raphael Veiga, que começou jogando diante do Caxias, na primeira fase, e deve se mantido, acredita que o duelo contra o Timão mostrou que o trabalho está no caminho correto e o grupo pronto para a disputa.

?O jogo-treino serviu para que a gente visse onde melhorar. O período também serviu para descansarmos e entendermos a forma como o Diniz pede para jogarmos. Fizemos bons treinamentos e estamos preparados para o jogo de quarta-feira?, avaliou o jogador que, como o restante do grupo, trata a partida como uma verdadeira final. ?É um jogo importante, uma decisão. Estamos cientes disso e temos treinado com esta mentalidade?, emendou.

Será a primeira vez nesta temporada que o time principal do Furacão atuará na Arena, diante de seu torcedor, motivo que aumenta a ansiedade de Veiga, que espera contar com uma pressão positiva na busca pela classificação. ?Estou bem empolgado e ansioso. Jogaremos com o apoio da nossa torcida, em um local onde estamos mais acostumados. Será bastante positivo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS