PUBLICIDADE
Futebol


Próximo da estreia como titular, Léo Ortiz quer dar alegrias para a torcida

Ganhando cada vez mais espaço no Sport, Léo Ortiz não vê a hora de começar como titular do Leão da Ilha do Retiro. Isso já deve acontecer na próxima partida do clube, na quinta-feira, dia 15 contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil. O zagueiro quer retribuir o carinho recebido nas redes sociais pelos torcedores [?]

17:15 | 09/02/2018

Ganhando cada vez mais espaço no Sport, Léo Ortiz não vê a hora de começar como titular do Leão da Ilha do Retiro. Isso já deve acontecer na próxima partida do clube, na quinta-feira, dia 15 contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil.

O zagueiro quer retribuir o carinho recebido nas redes sociais pelos torcedores do clube: ?Para mim é a estreia na ilha. Teve o amistoso, mas agora é um campeonato mesmo, valendo, com um pouco mais de torcida. Vai ser importante acompanhar o carinho dos torcedores. Eles já mostram esse apoio na internet, pois tenho recebido mensagens?, afirmou o jogador.

O atleta ainda se mostrou ansioso para jogar diante da torcida do Leão: ?Estava ansioso para jogar. Tinha atuado contra o Atlético Tucumán, mas foram 15 minutos para a adaptação. Agora estou tendo essa sequência, que é importante. Quero cada vez mais adquirir o ritmo de jogos e me adaptar a equipe?, disse o zagueiro.

Por fim, Léo Ortiz frisou o que o clube precisará fazer para avançar na Copa do Brasil: ?Temos que nos impor em casa. Aproveitar nosso mando, a torcida e a qualidade do nosso campo, para assim dominar o jogo. Precisamos estar mais tempo com a posse, criar chances e estar ligados atrás?, completou o jogador.

Os comandados de Nelsinho Baptista recebem o Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem avançar vai enfrentar o Vila Nova ou o Joinville.

Gazeta Esportiva

TAGS