PUBLICIDADE
Futebol

Prestes a duelar com Cristiano, Thiago Silva afirma: ?Messi é mais difícil de marcar?

Thiago Silva terá a árdua tarefa de parar Cristiano Ronaldo nas oitavas de final da Liga dos Campeões, quando o Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid para decidir quem avança no torneio continental. No entanto, o zagueiro afirma que poderia ser pior, caso o adversário fosse o Barcelona e sua missão fosse anular Lionel Messi. [?]

13:15 | 05/02/2018

Thiago Silva terá a árdua tarefa de parar Cristiano Ronaldo nas oitavas de final da Liga dos Campeões, quando o Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid para decidir quem avança no torneio continental. No entanto, o zagueiro afirma que poderia ser pior, caso o adversário fosse o Barcelona e sua missão fosse anular Lionel Messi.

?A diferença entre os dois (Cristiano e Messi) é que Messi, com a bola nos pés, no mano a mano ou até contra dois defensores, é mais difícil de marcar. Não que Cristiano seja fácil, mas é possível garantir uma segurança maior colocando alguém na cobertura. São dois jogadores que fazem coisas incríveis, assim como Neymar, por exemplo?, apontou, em entrevista concedida ao francês Le10Sport.

O brasileiro mantém o respeito pelo português, que na sua visão mereceu ganhar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo na temporada passada. ?Acredito que Cristiano seja merecedor de todas as conquistas de sua carreira. Esta temporada está um pouco mais difícil para ele, mas ainda não acabou. Ele ainda pode ganhar outra Bola de Ouro?, afirmou.

No duelo mais esperado das oitavas de final da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam já na quarta-feira da próxima semana, dia 14 de fevereiro. O jogo de ida será no Santiago Bernabéu, em Madrí, a partir das 17h45 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS