PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Presidente do Napoli não descarta possível acerto com Icardi

O atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão é sempre um dos nomes mais comentados nas janelas de transferências. Mesmo com as negociações já encerradas entre os clubes europeus, o presidente do Napoli elogiou o atacante e comparou com Cristiano Ronaldo nos números: ?Icardi marcaria 40 gols com Sarri e poderia ser como Cristiano Ronaldo. [?]

12:00 | 03/02/2018

O atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão é sempre um dos nomes mais comentados nas janelas de transferências. Mesmo com as negociações já encerradas entre os clubes europeus, o presidente do Napoli elogiou o atacante e comparou com Cristiano Ronaldo nos números: ?Icardi marcaria 40 gols com Sarri e poderia ser como Cristiano Ronaldo. ?, afirmou De Laurentiis.

O mandatário ainda frisou que já teria uma oferta e acerto com a mulher do jogador: ?Já negociei com a sua mulher, uma mulher atraente e agradável. Ofereci 55 milhões de euros, pois ele é um campeão. Se vai vir para Nápoles? Porque não? Nunca diga nunca. ?, disse o presidente.

Icardi é especulado para assumir a camisa 9 do Real Madrid na próxima temporada, no lugar de Benzema, que não vive bom momento no clube. A Internazionale pensa em segurá-lo, especialmente se chegar à Liga dos Campeões. Entretanto, o atacante teria discutido com Perisic e Brozovic, seus companheiros de time após o empate em 1 a 1 contra o Spal.

Depois de se destacar na Sampdoria entre 2012 e 2013, o argentino coleciona 164 jogos pelos Nerazurri, marcando 95 gols. Foi artilheiro do Campeonato Italiano na temporada 2014-2015, anotando 22 tentos.

Gazeta Esportiva

TAGS