PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por opção técnica, Neymar está fora da partida do PSG pela Copa da França

Nesta terça-feira o Paris Saint-Germain enfrenta o Sochaux pelas oitavas-de-final da Copa da França. O técnico espanhol Unai Emery confirmou que Neymar não irá para a partida, pois será poupado. Na coletiva que antecede a partida, o treinador espanhol em poucas palavras disse: ?Treinamento, opção do treinador?, afirmou Unai Emery. O comandante do clube da [?]

16:30 | 05/02/2018

Nesta terça-feira o Paris Saint-Germain enfrenta o Sochaux pelas oitavas-de-final da Copa da França. O técnico espanhol Unai Emery confirmou que Neymar não irá para a partida, pois será poupado.

Na coletiva que antecede a partida, o treinador espanhol em poucas palavras disse: ?Treinamento, opção do treinador?, afirmou Unai Emery. O comandante do clube da capital francesa ainda garantiu que tem plena confiança no elenco: ?Eu confio neles, que são grandes profissionais, que pensam 70% em futebol e outros 30% em momentos como o de ontem?, completou.

Na noite do último domingo, Neymar completou 26 anos e deu uma festa de pompa, que contou com a presença dos jogadores do PSG, de Bruna Marquezine, namorada do jogador e várias outras estrelas do futebol como: Gabriel Jesus e até Cavani, com quem o astro brasileiro já entrou em conflito. A festa inclusive foi criticada pelos jogadores do adversário desta terça.

O Paris vai enfrentar o Sochaux pela Copa da França. O time deve ir a campo com alguns reservas, pois a proximidade do confronto do Real Madrid preocupa a comissão técnica em caso de uma eventual contusão dos titulares.

Confira fotos da festa de Neymar:

Gazeta Esportiva

TAGS