PUBLICIDADE
Futebol

Paysandu acerta contratação de meia inglês, ex-Stoke City

Neste sábado, o Paysandu anunciou a sua mais nova contratação para a temporada 2018. Trata-se do meia Ryan Williams, que estava no Ottawa Fury (Canadá). A princípio, o inglês, nascido na cidade de Birkenhead, vestirá o uniforme alviceleste por três meses, com a possibilidade do vínculo se estender caso tenha um bom desempenho. Segundo a [?]

17:30 | 03/02/2018

Neste sábado, o Paysandu anunciou a sua mais nova contratação para a temporada 2018. Trata-se do meia Ryan Williams, que estava no Ottawa Fury (Canadá). A princípio, o inglês, nascido na cidade de Birkenhead, vestirá o uniforme alviceleste por três meses, com a possibilidade do vínculo se estender caso tenha um bom desempenho.

Segundo a nota oficial, a contratação faz parte de um â??projeto do clube de descobrir novas experiências e explorar culturas diferentesâ?, que teria coincidido com a vontade do britânico em atuar no Brasil. Além dele, o Papão também assinou com o paraguaio Luis Cáceres, volante que estava Rubio Ã?u (Paraguai).

 

A publicação ainda caracteriza o meia como um jogador â??técnico, de boa dinâmica, atuante pelas beiradas do campo, que também se destaca nas jogadas de bola parada, uma de suas principais qualidadesâ?, dado o grande poder de suas finalizações.

Aos 26 anos de idade, Ryan Williams também acumula passagens por clubes como Stoke City, Morecambe, Brentford (Inglaterra) e Inverness (Escócia).

 

Gazeta Esportiva

TAGS