PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Para Mourinho, enfrentar o Chelsea é cada vez menos importante

O clássico entre Manchester United e Chelsea, neste domingo, é o principal jogo da 28ª rodada do Campeonato Inglês. Nesta sexta-feira, o técnico dos Red Devils, José Mourinho, comentou a importância do clássico contra o rival de Londres para o clube e para ele próprio. ?Nos últimos 10, 15 anos, Manchester United versus Chelsea são grandes [?]

18:00 | 23/02/2018

O clássico entre Manchester United e Chelsea, neste domingo, é o principal jogo da 28ª rodada do Campeonato Inglês. Nesta sexta-feira, o técnico dos Red Devils, José Mourinho, comentou a importância do clássico contra o rival de Londres para o clube e para ele próprio.

?Nos últimos 10, 15 anos, Manchester United versus Chelsea são grandes jogos?, disse o português. ?Muitas vezes foram jogos pelo título e desta vez acho que nós e eles concordaríamos que não é o caso. Mas ambos jogamos pelas primeiras posições e é um jogo grande independente do que está em jogo?.

No entanto, Mourinho minimizou a importância de enfrentar o Chelsea como seu ex-time. ?Jogar contra o Chelsea significa cada vez menos com o passar dos anos?, disse. ?Espero que, passo a passo, o sentimento de ?eu era técnico do Chelsea? desapareça?.

Manchester United e Chelsea se enfrentam neste domingo, às 11h00 (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester. Os donos da casa começam a rodada na vice-liderança do Campeonato Inglês, com 56 pontos, enquanto os visitantes somam 53 pontos e ocupam a quarta posição.

Gazeta Esportiva

TAGS