PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

No Campeonato Espanhol, Deportivo La Coruña precisa vencer Espanyol

A 25ª rodada do Campeonato Espanhol será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Deportivo La Coruña recebe o Espanyol no Estádio Riazor, em La Coruña, precisando de um triunfo para melhorar a sua situação na luta contra o rebaixamento. O anfitrião aparece na penúltima colocação, com 17 pontos ganhos, à frente [?]

09:15 | 23/02/2018

A 25ª rodada do Campeonato Espanhol será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Deportivo La Coruña recebe o Espanyol no Estádio Riazor, em La Coruña, precisando de um triunfo para melhorar a sua situação na luta contra o rebaixamento. O anfitrião aparece na penúltima colocação, com 17 pontos ganhos, à frente apenas do lanterna Málaga, que tem quatro pontos a menos.

A luta contra o rebaixamento não é uma exclusividade do Deportivo La Coruña. O Espanyol também não navega em mares tranquilos. O time está em 16º lugar com 27 pontos, nove a mais que o Las Palmas, que hoje abre a zona da degola. Portanto, um triunfo na condição de visitante pode deixar a equipe de Barcelona em uma confortável situação para permanecer na elite do futebol da Espanha.

Atualmente o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 62 pontos conquistados, sete a mais que o Atlético de Madrid, seu perseguidor mais direto. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h Deportivo La Coruña x Espanyol

Sábado

9h Celta x Eibar

12h15 Real Madrid x Alavés

14h30 Leganés x Las Palmas

16h45 Barcelona x Girona

Domingo

8h Villarreal x Getafe

12h15 Athletic Bilbao x Málaga

14h30 Valencia x Real Sociedad

16h45 Sevilla x Atlético de Madrid

Segunda-feira

17h Levante x Betis

Gazeta Esportiva

TAGS