PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nikão destaca tempo de preparação antes de jogo pela Copa do Brasil

Enquanto o time alternativo segue fazendo ótima campanha no Campeonato Paranaense, a equipe principal do Atlético Paranaense só pensa na Copa do Brasil, cujo próximo desafio será diante do Tubarão-SC, no dia 20 ou 21 de fevereiro, na Arena da Baixada. O atacante Nikão acredita que esse período diferenciado em relação a outros times é [?]

21:30 | 08/02/2018

Enquanto o time alternativo segue fazendo ótima campanha no Campeonato Paranaense, a equipe principal do Atlético Paranaense só pensa na Copa do Brasil, cujo próximo desafio será diante do Tubarão-SC, no dia 20 ou 21 de fevereiro, na Arena da Baixada. O atacante Nikão acredita que esse período diferenciado em relação a outros times é fundamental para entrar em campo na melhor condição possível.

?A equipe está se enquadrando bem naquilo que o Fernando (Diniz) quer. Estamos procurando melhorar a cada dia, para chegarmos nos jogos e estarmos no nosso melhor?, afirmou o jogador, confiando do tempo a mais para trabalhar em relação aos demais times que disputam competições regionais. ?A equipe tem trabalhado bem e bastante focada nos objetivos. Estamos dando ênfase nos treinamentos, com um tempo mais longo de trabalho que as outras equipes?, emendou.

Enquanto espera a próxima fase, o atacante rubro-negro destaca a importância deste tempo para o trabalho de Diniz, que aos poucos tenta encaixar sua filosofia de jogo ao grupo. ?Esse tempo é importante, porque ele coloca a filosofia dele em prática. Um tempo bom para ele conseguir o que deseja da equipe. A Copa do Brasil sempre tem jogos bons e difíceis. Temos que treinar em cima da nossa estratégia?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS