PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Neymar tranquiliza fãs e posta foto em recuperação

11:13 | 26/02/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1] Após torcer o tornozelo direito no duelo desse domingo, 25, contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês, Neymar, atacante do PSG, utilizou seu Instagram Storie para tranquilizar e mostrar sua recuperação aos fãs do futebol. Mesmo que tenha sido descartada a possibilidade de algum tipo de fratura, o jogador passará por novos exames nesta segunda-feira,26, para verificar se houve uma lesão de ligamento.
 
A imagem publicada por Neymar mostra o tornozelo do atleta enfaixado, protegido com uma tala, procedimento padrão para torções. "Terminou por hoje", diz a legenda da foto, fazendo alusão ao fim do tratamento iniciado ainda no Parque dos Príncipes. O atacante brasileiro passou por uma ultrassonografia no American Hospital de Paris, constatando que não houve nenhum dano ósseo.
 
O LANCE
 
Aos 31 minutos do segundo tempo da partida, Neymar, em uma disputa de bola no meio-campo, pisou em falso e torceu o tornozelo. De imediato, o jogador caiu no gramado e, aos prantos, pediu atendimento médico. O Parque dos Príncipes, que eufórico com o resultado parcial do derby, silenciou. Em nenhum momento após sua queda, o camisa 10 do PSG pisou no chão, sendo retirado do gramado de maca.
 
A reação dos companheiros de equipe, bem como do treinador Unai Emery e do presidente Nasser Al-Khelaifi, foi de tensão e preocupação com uma possível lesão do principal jogador do clube às vésperas da partida decisiva contra o Real Madrid,  pela Champions League.
 
OTIMISMO
 
Dentro do vestiário do PSG, o clima é de otimismo. Unai Emery acredita que Neymar poderá atuar diante do Real Madrid, duelo marcado para o próximo dia 6 de março em Paris. "Se eu tivesse que me pronunciar sobre o jogo contra o Real esta noite, eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitos para termos mais precisão", disse o treinador. Dependendo do resultado dos exames, Neymar deverá passar três dias sem pôr o pé direito no chão.

Neto Ribeiro

TAGS