PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nelsinho valoriza empate contra o Central pelo Pernambucano

No último sábado, o Sport só empatou diante do Central em 1 a 1 pelo Campeonato Pernambucano. Após a partida, o técnico Nelsinho Baptista comemorou o ponto conquistado: ?O resultado não foi ruim. Ruim seria uma derrota. Acho que o Sport foi a única equipe que tentou colocar a bola no chão. No primeiro tempo [?]

09:30 | 04/02/2018

No último sábado, o Sport só empatou diante do Central em 1 a 1 pelo Campeonato Pernambucano. Após a partida, o técnico Nelsinho Baptista comemorou o ponto conquistado: ?O resultado não foi ruim. Ruim seria uma derrota. Acho que o Sport foi a única equipe que tentou colocar a bola no chão. No primeiro tempo nós criamos algumas oportunidades. Sofremos um gol por desatenção e isso nos prejudicou bastante?, analisou o treinador.

Outro ponto frisado pelo comandante do Leão foi a entrega dos seus jogadores, mesmo em um gramado ruim: ?Essa foi a quinta rodada. Esse foi o jogo que a gente lutou, se entregou como a gente quer que seja?, frisou Nelsinho.

O treinador ainda elogiou a postura psicológica da equipe, que em nenhum momento, segundo o próprio perdeu o equilíbrio: ?Falei para eles no intervalo do jogo que não poderíamos perder o equilíbrio. Que tínhamos condições de reverter o resultado?, disse o técnico.

O Sport volta a campo nesta quarta-feira contra o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, fora de casa. A equipe joga por um empate para avançar à próxima fase da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS