PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nelsinho alerta Sport para partida contra o Central

A vitória contra o Pesqueira pelo Campeonato Pernambucano, deu alívio para a semana de trabalhos do Sport. Neste sábado, a equipe encara o Central fora de casa pela 5ª rodada do Estadual. O técnico Nelsinho Baptista pregou respeito ao adversário: ?Nas duas vezes que joguei contra eles foram jogos disputados, difíceis. O Central, em 2008 [?]

15:15 | 02/02/2018

A vitória contra o Pesqueira pelo Campeonato Pernambucano, deu alívio para a semana de trabalhos do Sport. Neste sábado, a equipe encara o Central fora de casa pela 5ª rodada do Estadual. O técnico Nelsinho Baptista pregou respeito ao adversário: ?Nas duas vezes que joguei contra eles foram jogos disputados, difíceis. O Central, em 2008 e 2009, era praticamente a quarta força e esse ano está retomando essa qualidade, não perdeu ainda. ?, afirmou o treinador.

Nelsinho ainda aproveitou a entrevista para comemorar o fato de o Leão manter uma base, que se mantém desde o ano passado: ?O fato de o clube manter um grupo, perdendo apenas cerca de dez ou 15% do ano passado, esperava mais, mas também sabemos da dificuldade de uma pré-temporada de, praticamente dez dias. ?, frisou o técnico.

Quando questionado sobre a semana para se preparar para o duelo contra o time de Caruaru, o comandante da equipe afirmou: ?Preparamos a equipe para isso, confiamos no nosso time, nosso trabalho. Vamos enfrenta-los tendo as características, dentro de uma formação que acredito temos grandes possibilidades de um resultado positivo. ?, completou Nelsinho.

O Sport vai encarar o Central fora de casa e busca a vitória para tentar assumir a liderança do Pernambucano. Atualmente, os comandados de Nelsinho Baptista é vice-líder da competição, com sete pontos ganhos, atrás do Náutico, líder, no saldo de gols. O adversário do Leão está na terceira colocação, um ponto a menos que o Leão da Ilha.

Gazeta Esportiva

TAGS