PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Na estreia de Arana, Sevilla derrota o lanterna Málaga fora de casa

Nesta quarta-feira, o Málaga recebeu o Sevilla, no La Rosaleda, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, em jogo que marcou a estreia do ex-corinthiano Guilherme Arana. Os visitantes foram superiores no primeiro tempo e abriram o placar com Joaquín Correa. Na etapa final, os mandantes cresceram na partida, mas foram pouco eficientes no último passe, e [?]

22:45 | 28/02/2018

Nesta quarta-feira, o Málaga recebeu o Sevilla, no La Rosaleda, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, em jogo que marcou a estreia do ex-corinthiano Guilherme Arana. Os visitantes foram superiores no primeiro tempo e abriram o placar com Joaquín Correa. Na etapa final, os mandantes cresceram na partida, mas foram pouco eficientes no último passe, e o resultado de 1 a 0 para o Sevilla persistiu até o final.

Com a vitória, o Sevilla assumiu, momentaneamente, a quinta colocação com 42 pontos, enquanto o Málaga segue afundado na última colocação com apenas 13 pontos.

O jogo

O Sevilla começou o jogo adiantando sua linha de defesa e, com isso, conseguia ser o dono da posse de bola. Aos 12 minutos a pressão dos visitantes ofereceu perigo pela primeira vez. Miguel Layún recebeu e de fora da área chutou forte para o goleiro Roberto espalmar.

No lance seguinte, o gol do Sevilla saiu. Nolito enfiou bola pelo alto para Joaquín Correa, o atacante finalizou cruzado de carrinho, o goleiro até desviou a bola, mas ela bateu na trave e morreu no fundo das redes.

Após o gol, os mandantes equilibraram a posse de bola, porém, finalizaram apenas uma vez até o final do primeiro tempo. Youssef En-Nesyri recebeu cruzamento de Luis Hernández, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo, o Málaga voltou melhor e criou duas chances nos primeiros 20 minutos. Youssef En-Nesyri e Luis Hernández tiveram a oportunidade de empatar, ambos de cabeça, mas desperdiçaram. O Sevilla não fez por menos e chegou com Nolito, que finalizou da entrada da área para defesa de Roberto.

Os mandantes rondavam a área do Sevilla, no entanto, não conseguiam terminar suas jogadas com finalizações. Já o time de Vincenzo Montella não aproveitava as oportunidades para puxar o contra-ataque. No último lance da partida, Franco Vázquez teve a chance para ampliar o placar. O meia recebeu de Pablo Sarabia e chutou para ótima defesa do arqueiro. A partida terminou em 1 a 0 para a equipe de Arana.

Valencia empata com o Athletic Bilbao e perde chance de passar o Real Madrid

Jogando fora de casa, no San Mamés, o Valencia empatou com o Athletic Bilbao. Os gols foram marcados por Geoffrey Kondogbia para os visitantes, no primeiro tempo, e Óscar de Marcos para os donos da casa, na etapa final. Com o empate, o Valencia continuou na quarta colocação com 50 pontos e perdeu a oportunidade de ultrapassar o Real Madrid, que tem 51. Já o Bilbao continua na 12ª colocação com 32 pontos.

Confira os outros resultados da rodada:

Espanyol 1×0 Real Madrid

Girona 1×0 Celta

Getafe 3×0 La Coruña

 

Gazeta Esportiva

TAGS