PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Montpellier perde chance de encostar no G4 do Campeonato Francês

O Montpellier visitou o Strasbourg na noite dessa sexta-feira e perdeu uma grande oportunidade de encontrar no G4 do Campeonato Francês. Mesmo fora de casa, no estádio De la Meinau, os visitantes entraram em campo com todo o favoritismo e ficaram apenas no empate por 0 a 0. Assim, a equipe capitaneada pelo zagueiro brasil [?]

19:15 | 23/02/2018

O Montpellier visitou o Strasbourg na noite dessa sexta-feira e perdeu uma grande oportunidade de encontrar no G4 do Campeonato Francês. Mesmo fora de casa, no estádio De la Meinau, os visitantes entraram em campo com todo o favoritismo e ficaram apenas no empate por 0 a 0.

Assim, a equipe capitaneada pelo zagueiro brasil Hilton chegou aos 39 pontos depois de 27 partidas disputadas pela competição de pontos corridos. O Lyon, quarto colocado, tem dez pontos a mais e um jogo a menos.

Ou seja, dessa forma, o Montpellier segue apenas como figurante em uma posição que poderia lhe dar algum mérito maior.

Por outro lado, o ponto conquistado diante de seus torcedores levou o Strasbourg aos 31. O problema é que a 14ª colocação pode não se sustentar até o fim da rodada, já que todos os outros confrontos serão realizados no fim de semana.

O Amiens é o primeiro membro dentro da zona de rebaixamento, também tem um jogo a menos que o Strasbourg e soma 26 pontos.

Confira a 27ª rodada do Campeonato Francês

Sexta-feira

Strasbourg 0 x 0 Montpellier

Sábado

13h Toulouse x Monaco

16h Nantes x Amiens

16h Rennes x Troyes

16h Guingamp x Metz

16h Dijon x Caen

16h Lille x Angers

Domingo

11h Bordeaux x Nice

13h Lyon x Saint-Étienne

17h Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

TAGS