PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Monaco goleia Dijon e permanece na vice-liderança do Francês

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Francês, o vice-líder Monaco recebeu nesta sexta-feira o Dijon, no Estádio Louis II, e venceu por 4 a 0. Agora, a equipe de Leonardo Jardim está a nove pontos do líder PSG. A equipe da casa abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa. O lateral Djibril Sidibé [?]

19:15 | 16/02/2018

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Francês, o vice-líder Monaco recebeu nesta sexta-feira o Dijon, no Estádio Louis II, e venceu por 4 a 0. Agora, a equipe de Leonardo Jardim está a nove pontos do líder PSG.

A equipe da casa abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa. O lateral Djibril Sidibé cruzou com perfeição para Keita Baldé, que dominou e chutou para o fundo das redes.

O segundo gol saiu aos 23 minutos da etapa final, com Fabinho convertendo pênalti. Thomas Lemar sofreu um carrinho do zagueiro Cedric Yambere dentro da grande área e o árbitro assinalou a penalidade. O meia brasileiro cobrou e estufou as redes.

Rony Lopes aumentou o placar aos 43 minutos do segundo tempo. Após roubada de bola, Rachid Ghezzal partiu em contra-ataque e chutou para o gol, o goleiro espalmou e a bola sobra livre para o português escorar para o gol.

Para fechar o placar, Kamil Glik marcou aos 48 minutos. Após cruzamento de Ghezzal, o zagueiro polonês dominou e acertou um belo chute no ângulo adversário.

Com esse placar, o Monaco chega ao 11º jogo invicto no Francês, com oito vitórias e três empates, e permanece na vice-liderança. Já o Dijon quebra uma sequência de duas vitórias e permanece na 12ª colocação do campeonato.

A próxima partida do Monaco será no dia 24, às 13 horas (de Brasília), contra o Toulouse, no Stadium Municipal de Toulouse. Já o Dijon, recebe o Caen também no mesmo dia, mas às 16 horas (de Brasília), no Stade Gaston Gérard.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado:

14h Paris Saint-Germain x Strasbourg

17h Montpellier x Guingamp

17h Caen x Rennes

17h Angers x Saint-Étienne

17h Amiens x Toulouse

17h Troyes x Metz

Domingo:

11h Nice x Nantes

13h Lille x Lyon

17h Olympique de Marselha x Bordeaux

Gazeta Esportiva

TAGS