PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mirassol joga melhor e vence o São Caetano fora de casa

Na noite deste domingo, o Mirassol foi ao ABC Paulista enfrentar o São Caetano em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista e saiu de campo satisfeito. A equipe do interior dominou a partida e não teve problemas para vencer os anfitriões por 2 a 0, com gols de Marlon e Zé Roberto. Vitorioso, o [?]

20:45 | 04/02/2018

Na noite deste domingo, o Mirassol foi ao ABC Paulista enfrentar o São Caetano em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista e saiu de campo satisfeito. A equipe do interior dominou a partida e não teve problemas para vencer os anfitriões por 2 a 0, com gols de Marlon e Zé Roberto.

Vitorioso, o Mirassol foi a cinco pontos, mas segue na lanterna do grupo D da competição, que conta com Santos, Botafogo-SP e Red Bull Brasil. Já o Azulão continua com três pontos e também segura a lanterna do grupo B, que tem São Paulo, Ponte Preta e Santo André.

Na próxima rodada, o São Caetano joga novamente em casa, desta vez contra o Red Bull Brasil no próximo sábado, às 19h00 (de Brasília). Já o Mirassol recebe o Palmeiras, que venceu o Santos neste domingo e é a melhor equipe do Paulistão até o momento.

O jogo ? Jogando em casa, o São Caetano começou melhor e foi o primeiro a levar perigo. Logo aos cinco minutos, o goleiro Fernando Leal teve de intervir em boa chance do Azulão. O goleiro do Mirassol se bloqueou a tentativa de Carlão e ficou no chão, mas logo se recuperou.

Em busca da primeira vitória no Paulistão, o Mirassol melhorou e tomou o controle da posse de bola, mas não conseguia furar a sólida defesa anfitriã. O time do interior teve boa chance aos 28 minutos, quando Léo Baiano recebeu na entrada da área e chutou para fora.

Pouco depois, aos 35 minutos, o Mirassol conseguiu abrir o placar. Rodolfo cobrou falta na área e Jesiel cabeceou na trave. No rebote, o atacante Marlon, livre de marcação e com o goleiro no chão, completou para o gol.

Em desvantagem, a equipe do ABC Paulista tentou sair para o jogo, mas não conseguiu passar pela marcação dos visitantes até o intervalo.

Na volta dos vestiarios, o São Caetano teve a primeira boa chance no oitavo minuto da segunda etapa. Em falta frontal, Chiquinho cobrou bem, mas Fernando Leal fez boa defesa para evitar o empate.

Aos 18 minutos, o Mirassol teve boa chance de ampliar a vantagem, mas parou no goleiro adversário. Gilsinho desarmou Esley e arriscou de fora da área, obrigando Helton Leite a fazer boa defesa.

O Azulão respondeu aos 21 minutos com Chiquinho. O camisa 10 recebeu de Alex Reinaldo na área, cortou o marcador e chutou forte para a defesa em dois tempos de Fernando Leal.

Mas foi o Mirassol que voltou a balançar as redes, aos 32 minutos, em grande jogada de Zé Roberto. O atacante, que havia entrado poucos minutos antes, entrou na área pela esquerda, escapou do defensor e chutou colocado, sem chances para Helton Leite.

Mesmo com dois gols de vantagem, o Mirassol seguia atacando e não dava chances aos donos da casa. O Azulão assustou pela última vez com Chiquinho, que chutou de fora da área, mas para fora. No apito final, o placar indicava vitória dos visitantes por 2 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS