PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marlone comemora primeiro gol, e Leandro Pereira o retorno

Mesmo depois de empatar com o Central em 1 a 1, fora de casa pelo Campeonato Pernambucano, nem todas notícias do Sport são ruins. De volta ao clube, Marlone deixou sua marca, foi o primeiro gol na atual temporada, e o atacante Leandro Pereira celebrou a volta aos gramados. O meia que balançou as redes [?]

13:45 | 04/02/2018

Mesmo depois de empatar com o Central em 1 a 1, fora de casa pelo Campeonato Pernambucano, nem todas notícias do Sport são ruins. De volta ao clube, Marlone deixou sua marca, foi o primeiro gol na atual temporada, e o atacante Leandro Pereira celebrou a volta aos gramados.

O meia que balançou as redes pelo Leão da Ilha, quer mais: ?Primeiro gol de muitos, tomara. Quero isso mesmo, de alguma forma ajudar a equipe e se for fazendo gol então, acho que todo mundo está de parabéns?, disse o jogador.

Já o centroavante que passou pelo Palmeiras, estava afastado dos gramados por quase seis meses se mostrou muito feliz ao retornar: ?Estou feliz pra caramba! Fiquei emocionado, realmente. Bastante! Foram seis meses de muito aprendizado e tristeza para mim. Desde que descobri a lesão foi muito complicado. Mas graças a Deus estou recuperado e consegui fazer minha reestreia?, afirmou o atleta.

Os comandados de Nelsinho Baptista vão voltar a campo na próxima quarta-feira contra o Santos-AP, na estreia do time na Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS