PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Malcom admite que queria deixar o Bordeaux na janela de transferências

O brasileiro Malcom ex-Corinthians foi um dos nomes mais comentados na última janela de transferências, que fechou no último dia 31. O atacante, em entrevista ao Telefoot da França admitiu publicamente o desejo de sair do Bordeaux: ?Eu queria sair, estou dizendo a verdade, porque é o meu sonho: progredir na minha carreira?, afirmou o [?]

12:30 | 04/02/2018

O brasileiro Malcom ex-Corinthians foi um dos nomes mais comentados na última janela de transferências, que fechou no último dia 31. O atacante, em entrevista ao Telefoot da França admitiu publicamente o desejo de sair do Bordeaux: ?Eu queria sair, estou dizendo a verdade, porque é o meu sonho: progredir na minha carreira?, afirmou o atacante.

O atleta era alvo de dois grandes da Inglaterra: Arsenal e Tottenham. No entanto, os Gunners se reforçaram com Aubameyang para o ataque, e os Spurs trouxeram outro brasileiro, o ex-São Paulo e PSG, Lucas Moura. O Manchester United de Jose Mourinho apenas especulou o atacante.

Permanecendo no Bordeaux, o brasileiro garantiu ao mandatário do clube que está 100% focado em ajudar o time: ?Eu falei com o presidente Stephane Martin que ele poderia contar comigo até o fim. Vou dar tudo para ajudar o Bordeaux a terminar no top 6 do Campeonato Francês?, declarou o brasileiro.

Malcom está na França desde 2016, foi contratado por aproximadamente R$ 20 milhões junto ao Corinthians, e com contrato até 2020. Nesta temporada, participou de 26 partidas, marcando oito gols e dando seis assistências. Porém, o Bordeaux não vem fazendo grande temporada e ocupa apenas a oitava colocação no Francês.

Gazeta Esportiva

TAGS