PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Malcom admite que deverá deixar o Bordeaux em junho

Principal destaque do Bordeaux nesta temporada, Malcom está cada vez mais próximo de se transferir para um grande clube europeu. Especulado nas principais equipes inglesas na última janela de transferências, o atacante ex-Corinthians acabou permanecendo na França após seu time bater o pé e se recusar a negociá-lo. Malcom pode até ter permanecido no Bordeaux, [?]

15:00 | 16/02/2018

Principal destaque do Bordeaux nesta temporada, Malcom está cada vez mais próximo de se transferir para um grande clube europeu. Especulado nas principais equipes inglesas na última janela de transferências, o atacante ex-Corinthians acabou permanecendo na França após seu time bater o pé e se recusar a negociá-lo.

Malcom pode até ter permanecido no Bordeaux, mas a tendência é que o jovem brasileiro não siga no clube por muito tempo. O próprio atacante admitiu que ao final da atual temporada deverá decidir seu futuro e, inclusive, conta com a palavra da diretoria para, enfim, alçar voos mais altos na Europa.

?Há uma promessa para que negocie minha saída em junho. Vou escolher a equipe, e o Bordeaux me deixará ir. Já disse que gostaria de sair na janela de inverno para enfrentar novos desafios, mas também devo recordar que o Bordeaux me ajudou muito?, afirmou Malcom.

Na atual temporada, Malcom entrou em campo 27 vezes e marcou oito gols. Titular absoluto do técnico Gustavo Poyet, o brasileiro vem sendo fundamental na campanha do Bordeaux, que se encontra na sétima colocação do Campeonato Francês, com 35 pontos.

?Dei minha palavra ao clube de que continuarei para poder ter mais tempo para decidir meu futuro. Esses próximos três, quatro meses vão fazer a diferença?, concluiu o jovem revelado pelo Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS