PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Magrão quer primeira vitória do Sport fora de casa

Neste sábado, o Sport terá uma partida complicada contra o Central fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano. O goleiro Magrão quer que a equipe consiga somar os primeiros três pontos longe da Ilha do Retiro: ?Pelo fato de que os quatro primeiros têm a vantagem de estar jogando em casa no mata-mata, nós temos que [?]

08:45 | 03/02/2018

Neste sábado, o Sport terá uma partida complicada contra o Central fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano. O goleiro Magrão quer que a equipe consiga somar os primeiros três pontos longe da Ilha do Retiro: ?Pelo fato de que os quatro primeiros têm a vantagem de estar jogando em casa no mata-mata, nós temos que buscar o máximo de vitórias fora de casa. ?, declarou o arqueiro.

O ídolo do Leão ainda ressaltou a dificuldade que será o jogo, mas mostrou confiança no time: ?Vamos em busca da primeira, sabendo que é sempre mais difícil, mas nossa equipe está preparada para vencer. ?, disse Magrão.

Com início oscilante dentro da competição, o goleiro considera como normal e faz um balanço do ano do Sport até o momento: ?Todo ano é assim, as primeiras partidas a gente fica abaixo do que pode render e com o passar do tempo vamos adquirindo um melhor entrosamento tático. Não tem como começar já 100%. Estamos trabalhando bastante para isso acontecer logo, e tenho certeza que as coisas vão se ajeitar. ?, afirmou o goleiro.

Na vice-liderança do Pernambucano, os comandados de Nelsinho Baptista vão em busca da vitória para chegar na primeira colocação e conseguir vencer o primeiro jogo fora de casa. O Central vem logo atrás com seis pontos e também vai querer triunfar diante da torcida.

Gazeta Esportiva

TAGS