PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lyon cai diante do Rennes e vê vantagem de concorrentes aumentar

No jogo que encerrou a 25ª rodada do Campeonato Francês, neste domingo, o Lyon não aproveitou o fato de atuar em casa e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Rennes. O resultado deixou o clube que tem o brasileiro Juninho Pernambucano como ídolo estagnado na tabela de classificação. O Lyon soma 48 pontos, na [?]

19:15 | 11/02/2018

No jogo que encerrou a 25ª rodada do Campeonato Francês, neste domingo, o Lyon não aproveitou o fato de atuar em casa e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Rennes. O resultado deixou o clube que tem o brasileiro Juninho Pernambucano como ídolo estagnado na tabela de classificação.

O Lyon soma 48 pontos, na quarta posição, que só dá direito a uma vaga na Liga Europa. À frente, estão o líder Paris Saint-Germain (65), o Monaco (53) e o Olympique de Marselha (52), na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Rennes subiu para 34, iguala ao Nice no oitavo lugar.

O primeiro gol do jogo deste fim de semana foi marcado por Wahbi Khazri, logo aos seis minutos. O franco-tunisiano avançou com liberdade para dentro da área e concluiu na saída do goleiro franco-lusitano Anthony Lopes para assegurar a vitória do Rennes. Já nos acréscimos, James Lea Siliki fechou a contagem.

Confira todos os resultados da 25ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira

Saint-Étienne 2 x 2 Olympique de Marselha

Sábado

Toulouse 0 x 1 Paris Saint-Germain

Angers 0 x 4 Monaco

Metz 0 x 1 Montpellier

Bordeaux 3 x 2 Amiens

Guingamp 0 x 0 Caen

Dijon 3 x 2 Nice

Domingo

Strasbourg 2 x 1 Troyes

Nantes 2 x 2 Lille

Lyon 0 x 2 Rennes

Gazeta Esportiva

TAGS