PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Liverpool terá de esperar pela melhor forma de Van Dijk, diz Klopp

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, disse que a torcida dos Reds terá de esperar até a próxima temporada europeia para ver o zagueiro Virgil Van Dijk em sua melhor forma. Van Dijk foi deixado de fora da partida da última terça-feira, quando o Liverpool venceu o Huddersfield por 3 a 0, e Klopp ainda [?]

07:00 | 03/02/2018

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, disse que a torcida dos Reds terá de esperar até a próxima temporada europeia para ver o zagueiro Virgil Van Dijk em sua melhor forma.

Van Dijk foi deixado de fora da partida da última terça-feira, quando o Liverpool venceu o Huddersfield por 3 a 0, e Klopp ainda vai decidir se o zagueiro está pronto para entrar em campo no próximo domingo, diante do Tottenham.

?É exatamente como deveria ser. Alguns altos e baixos e devemos ver Van Dijk em sua melhor forma na próxima temporada?, disse o treinador.

Klopp ainda afirmou que o jogador não chegou 100% ao Liverpool devido a uma lesão que sofreu quando ainda defendia seu ex-clube.

?Quando Virgil chegou ele não estava saudável, essa é a verdade, devido a uma lesão que teve?Ele é um jogador novo e você não pode treinar em um jogo de Campeonato Inglês. Por isso ele não jogou a última partida?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS