PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Liga francesa investiga suposto caso de racismo contra Balotelli

Nesta sexta-feira, a liga francesa abriu uma investigação após Mario Balotelli ter afirmado que os torcedores do Dijon fizeram gritos racistas contra ele durante a partida do último final de semana. O Nice, que perdeu o jogo por 3 a 2, afirma que o atacante de 27 anos recebeu um cartão amarelo após reclamar com [?]

15:15 | 16/02/2018

Nesta sexta-feira, a liga francesa abriu uma investigação após Mario Balotelli ter afirmado que os torcedores do Dijon fizeram gritos racistas contra ele durante a partida do último final de semana.

O Nice, que perdeu o jogo por 3 a 2, afirma que o atacante de 27 anos recebeu um cartão amarelo após reclamar com o árbitro por causa dos insultos racistas vindos da torcida do time mandante. O juiz Nicolas Rainville alegou não ter escutado nenhuma injúria vinda das arquibancadas.

O comunicado da liga francesa afirma que o resultado da investigação será divulgado daqui um mês, no dia 15 de março.

Filho de imigrantes ganeses, Balotelli acusou a torcida do Bastia de ter imitado ruídos de macaco durante partida em janeiro de 2017. A investigação resultou em perda de um ponto da equipe de Córsega e a interdição de parte da arquibancada por três partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS