PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp garante força máxima contra o Porto na Liga dos Campeões

Na próxima terça-feira, o Liverpool receberá o Porto, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, a enorme vantagem de 5 a 0 construída no primeiro jogo, pode dar ao time inglês a possibilidade de poupar atletas visando a partida diante do Manchester United pelo Campeonato Inglês, quatro dias [?]

15:46 | 28/02/2018

Na próxima terça-feira, o Liverpool receberá o Porto, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, a enorme vantagem de 5 a 0 construída no primeiro jogo, pode dar ao time inglês a possibilidade de poupar atletas visando a partida diante do Manchester United pelo Campeonato Inglês, quatro dias depois.

Entretanto, o técnico Jurgen Klopp descartou utilizar um time misto ou reserva contra os portugueses, garantindo força máxima para o confronto: ?A situação é a seguinte: jogaremos contra o Manchester United, mas não daremos descanso a quem quer que seja. Vamos levar times fortes contra o Porto e contra o United?, afirmou o treinador.

Antes, os Reds vão receber o Newcastle no sábado. O alemão sabe do calendário cheio, mas garantiu time forte para a partida do Inglês também: ?Enfrentaremos o Newcastle, depois o Porto e depois o United. Antes do jogo contra o Porto todos irão me dizer que agora pode fazer descansar vários jogadores?, disse o comandante.

Caso elimine o Porto e confirme a vaga para as quartas de final, o Liverpool voltará a figurar entre os oito melhores times do continente europeu depois de quase nove anos. A última vez em que a equipe esteve presente nesta fase foi na edição 2008-2009 da Liga dos Campeões. Na ocasião, o time foi eliminado pelo Chelsea.

Gazeta Esportiva

TAGS