PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus demonstra interesse no brasileiro Fabinho

O brasileiro Fabinho, um dos pilares do time de Leonardo Jardim, já deu indícios que deve deixar o Monaco ao final desta temporada e, após alguns anos jogando em alto nível, vários times demonstraram interesse em seu futebol. Segundo o Mundo Deportivo, a equipe da vez é a Juventus. A publicação ainda diz que o [?]

18:45 | 16/02/2018

O brasileiro Fabinho, um dos pilares do time de Leonardo Jardim, já deu indícios que deve deixar o Monaco ao final desta temporada e, após alguns anos jogando em alto nível, vários times demonstraram interesse em seu futebol. Segundo o Mundo Deportivo, a equipe da vez é a Juventus.

A publicação ainda diz que o técnico da Juve, Massimiliano Allegri, gosta da versatilidade do atleta em jogar de lateral e volante. José Mourinho, comandante do Manchester United, é outro apreciador do futebol de Fabinho e vê o jogador como o substituto perfeito de Carrick, que pode se aposentar ao final da temporada. Na última janela de transferências europeia, o Atlético de Madrid chegou a entrar contato com o Monaco para sua contratação, mas não houve acordo.

Fabinho chegou à equipe francesa em junho de 2014 vindo do Real Madrid. Nas primeiras duas temporadas, o brasileiro não se destacou muito, porém, na temporada 2016/2017, foi peça fundamental da campanha que levou o Monaco à semifinal da Liga dos Campeões e ao título do Campeonato Francês. Pelo time do principado tem, ao todo, 221 jogos, 28 gols e 21 assistências.

 

Gazeta Esportiva

TAGS