PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

José Ivaldo vê Furacão preparado após duas vitórias em clássicos

Com uma defesa segura, sem ser ameaçada, o time alternativo do Atlético Paranaense aproveitou bem a oportunidade que teve e garantiu a vitória no clássico diante do Coritiba, no último final de semana, pelo Campeonato Paranaense. O zagueiro José Ivaldo foi só elogios ao grupo e ao trabalho de seus treinador, creditando o sucesso aos [?]

21:15 | 06/02/2018

Com uma defesa segura, sem ser ameaçada, o time alternativo do Atlético Paranaense aproveitou bem a oportunidade que teve e garantiu a vitória no clássico diante do Coritiba, no último final de semana, pelo Campeonato Paranaense. O zagueiro José Ivaldo foi só elogios ao grupo e ao trabalho de seus treinador, creditando o sucesso aos treinamentos realizados desde a pré-temporada.

?O grupo todo está de parabéns. O Tiago Nunes sempre fala para treinarmos bem e que isso vai refletir na nossa atuação no jogo. Foi o que aconteceu no clássico?, afirmou prata da casa, um dos atletas que busca espaço no grupo atleticano. ?Sempre tento me esforçar ao máximo em campo. Em cada jogo que disputo pelo Atlético, tento fazer o máximo para ajudar. Seguirei sempre lutando para que a equipe não sofra gols?, emendou.

Com vitórias sobre Paraná Clube e Coxa, José Ivaldo acredita que o time se credenciou a brigar por algo mais e já pode encaminhar sua classificação para a próxima fase no sábado, diante do Cascavel. ?Fizemos dois clássicos complicados neste Paranaense e mostramos que estamos preparados. Mas isso já ficou para trás e vamos pensar neste jogo de sábado, que pode garantir a nossa classificação antecipada. Temos que seguir com a mesma determinação?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS