PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jornal coloca Icardi próximo do Real após briga com companheiros

A permanência de Mauro Icardi na Internazionale depois de um forte assédio do Real Madrid parece ter incomodado não apenas o atacante argentino, mas também o vestiário do clube italiano que, segundo o jornal italiano Corriere della Sera, está ?em chamas? após o empate diante do Spal por 1 a 1 na última rodada do [?]

10:00 | 02/02/2018

A permanência de Mauro Icardi na Internazionale depois de um forte assédio do Real Madrid parece ter incomodado não apenas o atacante argentino, mas também o vestiário do clube italiano que, segundo o jornal italiano Corriere della Sera, está ?em chamas? após o empate diante do Spal por 1 a 1 na última rodada do campeonato nacional.

Segundo o veículo, o resultado ruim culminou em uma discussão intensa entre Icardi e Perisic após o jogo. O clima entre o argentino e o croata já havia sido contestado anteriormente e durante o confronto ficou claro momentos de certa instabilidade entre os dois, que discutiram em diversos momentos durante os 90 minutos.

O nome de Brozovic também foi envolvido no caso, que teria defendido o compatriota na discussão e, a partir daí, rompido contato com Icardi, um de seus principais companheiros e uma das pessoas com quem tinha melhor relacionamento dentro do grupo de jogadores da Inter, segundo o jornal.

A confusão entre os atletas foi o estopim para que o atacante argentino tornasse evidente sua motivação de deixar o clube e reforçar o Real Madrid, que já havia especulado sua contratação e oferecido um salário superior ao seu atual. A negociação, antes vista como inviável por parte da diretoria da Internazionale, também já parece ser estudada, pois a quantia de 110 milhões de euros (cerca de R$439 milhões) com a venda serviria para reforçar o elenco.

O nome de Icardi, entretanto, não parece ser mais unanimidade na cúpula do Real Madrid. Harry Kane, atacante do Tottenham, ganhou força nos bastidores e é tratado como a nova prioridade, juntamente com Hazard, para liderar uma reformulação no elenco merengue, de acordo com o Mundo Deportivo.

Gazeta Esportiva

TAGS