PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jô marca na estreia e garante vitória do Nagoya na Liga Japonesa

A estreia de Jô em partidas oficiais no Japão deixou uma enorme marca positiva. Responsável por uma assistência e um gol, o artilheiro teve a ajuda de outros dois companheiros brasileiros para iniciar o Campeonato Japonês com uma virada sobre o Gamba Osaka, que é treinado por Levir Culpi, pelo placar de 3 a 2. [?]

10:30 | 24/02/2018

A estreia de Jô em partidas oficiais no Japão deixou uma enorme marca positiva. Responsável por uma assistência e um gol, o artilheiro teve a ajuda de outros dois companheiros brasileiros para iniciar o Campeonato Japonês com uma virada sobre o Gamba Osaka, que é treinado por Levir Culpi, pelo placar de 3 a 2.

A partida começou melhor para os donos da casa, que abriram o placar logo aos 13 minutos, com Endo. Porém, os brasileiros logo começaram a tomar conta do jogo. Pouco tempo depois, Jô encontrou o meia Gabriel Xavier bem posicionado para o meia ex-Cruzeiro, Vitória e Sport, igualar o placar.

Confira o gol de Jô:

Logo no início da segunda etapa, o Nagoya conseguiu a virada, novamente com os pés de um brasileiro, o zagueiro Willian Rocha, ex-América-MG, Atlético-PR e Guarani. O time da casa ainda tentou a reação empatando aos  34 minutos. No entanto, aos 40 minutos, Jô aproveitou belo passe, ficou cara a cara com o goleiro adversário e mostrou frieza para tirar do alcance do arqueiro e garantir a vitória de sua equipe sobre o time comandado por Levir Culpi.

Após a partida, o atacante ex-Corinthians publicou uma foto em suas redes sociais ao lado dos seus compatriotas e comemorou o triunfo com gosto brasileiro na estreia do Campeonato Japonês.

Outro jogador a comentar o resultado foi Gabriel Xavier, que enalteceu o empenho dos companheiros e acreditar estar no caminho certo. â??Vitória muito importante, que nos dá moral. Foi nosso retorno à Liga Japonesa, diante de uma equipe muito tradicional. Fico feliz com o gol, com os três pontosâ?¦ esse é o caminho e temos de manter essa pegadaâ?, analisou o jogador.

Gazeta Esportiva

TAGS