PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jael comemora fim do jejum e agradece à torcida pelo apoio

O jejum de um ano e três meses acabou. Neste sábado, Jael foi titular na vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, e, enfim, desencantou com a camisa tricolor. Em seu 24º jogo com a equipe, o camisa 9 recebeu grande apoio na Arena e não decepcionou a torcida com um gol aos [?]

21:30 | 24/02/2018

O jejum de um ano e três meses acabou. Neste sábado, Jael foi titular na vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, e, enfim, desencantou com a camisa tricolor. Em seu 24º jogo com a equipe, o camisa 9 recebeu grande apoio na Arena e não decepcionou a torcida com um gol aos 42 minutos, de pênalti.

?Saiu a Arena, o mundo das costas. Tenho que agradecer a Deus pela partida, mais ainda pelos três pontos e mais ainda por todos terem saído sem nenhum tipo de lesão. Deus nos honrou com os três pontos de hoje. Agora é descansar e pensar no próximo jogo, que é Libertadores?, afirmou Jael na saída de campo.

Reserva de Lucas Barrios na temporada passada, Jael não conseguiu balançar as redes para ganhar espaço com o técnico Renato Gaúcho. Ainda assim, o treinador, que jogou na mesma posição em seus tempos de atleta, seguiu apostando no camisa 9, que comemorou bastante não só o gol, mas também o suporte dado pela torcida gremista.

?A torcida viu meu esforço. Sei que posso ajudar, sei que estou devendo, e muito. Eles [torcedores] vão cobrar, mas agora é só agradecer a Deus e também agradecer pelo apoio deles. Dei meu esforço. Assim como eu, eles estavam torcendo para que o gol saísse?, prosseguiu.

?Incomodava bastante, porque nunca fiquei tanto tempo sem fazer gols. Acho que fiquei três, quatro jogos sem fazer gol nos clubes em que tive sucesso. Mas é muito trabalho, muita dedicação?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS