PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Inter empata com Crotone e chega a oito jogos sem vitória no Italiano

Fechando as partidas de sábado do Campeonato Italiano, a Internazionale recebeu o Crotone, no Estádio Giuseppe Meazza, às 17h45 (de Brasília), e empatou em 1 a 1. O time de Milão chega a oito jogos sem vitória na competição, duas derrotas e seis empates, sendo que empatou nas últimas cinco rodadas. A equipe da casa [?]

19:00 | 03/02/2018

Fechando as partidas de sábado do Campeonato Italiano, a Internazionale recebeu o Crotone, no Estádio Giuseppe Meazza, às 17h45 (de Brasília), e empatou em 1 a 1. O time de Milão chega a oito jogos sem vitória na competição, duas derrotas e seis empates, sendo que empatou nas últimas cinco rodadas.

A equipe da casa abriu o placar aos 23 do primeiro tempo com o atacante ítalo-brasileiro, Éder. Após escanteio de Brozovic, ele mostrou seu faro artilheiro e cabeceou para o fundo das redes.

O empate veio aos 16 minutos da etapa final com Andrea Barberis. Após bela troca de passes, o meia Barberis recebeu toque do atacante Trotta e chutou na entrada da pequena área para igualar o placar.

Com este resultado, a Inter permanece na quarta colocação, enquanto o Crotone segue na décima sétima posição. Na próxima rodada, a equipe de Milão recebe o Bologna no domingo, às 12h00 (de Brasília). Já o Crotone recebe a Atalanta no sábado, às 15h00 (de Brasília).

Sampdoria x Torino

Também neste sábado, mas às 15h00 (de Brasília), a Sampdoria recebeu o Torino no Estádio Luigi Ferraris e empatou pelo mesmo placar de 1 a 1.

A equipe mandante abriu o placar aos 11 minutos do primeiro, após bela cobrança de falta de Lucas Torreira. O empate veio aos 25 minutos com Afriyie Acquah, que recebeu bom passe de Iago Falque e disparou um foguete da entrada da área.

A Sampdoria permanece na sexta colocação com este resultado, enquanto o Torino sobe para a nona colocação. Na próxima rodada, a Sampdoria recebe o Hellas Verona, às 12h00 (de Brasília), no domingo, e no mesmo dia e horário, o Torino recebe a Udinese no Estádio Olímpico di Torino.

Confira os jogos da 23ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

Sampdoria 1 x 1 Torino

Inter de Milão 1 x 1 Crotone

Domingo

09h30 Hellas Verona x Roma

12h00 Atalanta x Chievo

12h00 Bologna x Fiorentina

12h00 Cagliari x SPAL

12h00 Juventus x Sassuolo

12h00 Udinese x Milan

17h45 Benevento x Napoli

Segunda

17h45 Lazio x Genoa

Gazeta Esportiva

TAGS