PUBLICIDADE
Futebol

Ídolo do Liverpool critica negociação de Coutinho com o Barcelona

O ex-jogador do Liverpool, e agora comentarista da Sky Sports, Jamei Carragher, falou sobre a negociação de Philippe Coutinho com o Barcelona e criticou a atitude do clube quanto à venda do brasileiro. O ex-defensor, que jogou a carreira inteira pelos Reds, de 1996 até 2013, ainda opinou sobre o valor de Coutinho. Para Carragher, sem repor [?]

15:45 | 02/02/2018

O ex-jogador do Liverpool, e agora comentarista da Sky Sports, Jamei Carragher, falou sobre a negociação de Philippe Coutinho com o Barcelona e criticou a atitude do clube quanto à venda do brasileiro. O ex-defensor, que jogou a carreira inteira pelos Reds, de 1996 até 2013, ainda opinou sobre o valor de Coutinho.

Para Carragher, sem repor a saída do camisa 10, o Liverpool fez a escolha errada ao deixar o meia sair. ?Acho que o Liverpool vai terminar entre os quatro primeiros, mas teria uma chance melhor se Philippe Coutinho estivesse lá. Se você perde o seu melhor jogador, não há como afirmar que foi uma janela positiva, ainda mais em janeiro. Acho que todo torcedor do Liverpool, eu incluído, se sentiu ok quando Coutinho ficou no clube após a janela de verão. Pensei: ?Sabemos que ele vai na próxima temporada, então vamos aproveitar esses 12 meses, provavelmente como foi com Cristiano Ronaldo (Manchester United), Suárez??. Sentíamos que isso iria acontecer.?, disse.

O ex-jogador ainda discordou do valor pago pelo Barcelona, que para ele não valia tanto. ?Perdê-lo no meio da temporada é algo que eu não vou concordar. Philippe Coutinho não vale tudo isso, ele não é tão bom. Eu teria recebido 30 milhões a menos no verão para saber que o Liverpool o teria na segunda metade da temporada, pois ainda estamos na Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões?, declarou.

Gazeta Esportiva

TAGS