PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guto elogia Bahia, mas quer time concentrado do início ao fim

Na última quinta-feira, o Bahia venceu o Náutico por 2 a 1 pela Copa do Nordeste, gols marcados por Vinícius e Edigar Junio, com direito a repetição da dancinha do meia, que foi polêmica no clássico contra o Vitória. Depois do jogo, o técnico Guto Ferreira elogiou o bom primeiro tempo do Tricolor e celebrou [?]

15:15 | 23/02/2018

Na última quinta-feira, o Bahia venceu o Náutico por 2 a 1 pela Copa do Nordeste, gols marcados por Vinícius e Edigar Junio, com direito a repetição da dancinha do meia, que foi polêmica no clássico contra o Vitória.

Depois do jogo, o técnico Guto Ferreira elogiou o bom primeiro tempo do Tricolor e celebrou o primeiro gol do atacante Edigar Junio: ?Acho que fizemos um bom primeiro tempo, que é controlar o adversário. A gente teve o controle. O Náutico veio para jogar em nossos erros. A equipe teve paciência. Criou jogadas de qualidade. Importante sair no placar com 1 a 0. No segundo tempo, seguiu nossa tônica a gente encorpando, perdendo oportunidades, fizemos o segundo gol e, que bom, o Edigar marcou?, afirmou o treinador.

Porém, Guto frisou que o time ainda precisa evoluir. Mesmo valorizando os três pontos, o comandante fez um alerta com o gol sofrido: ?Demos uma relaxada no final. No futebol, não dá para relaxar. Relaxou e fomos punidos. Eles fizeram o gol e não fizeram mais nada. Resultado importante, nos coloca a cinco pontos do terceiro, na condição de continuar brigando pela liderança?, pontuou o técnico.

Agora, o Bahia volta todas as atenções para o Campeonato Baiano. Neste domingo, o time recebe o Atlântico, na Arena Fonte Nova. O time é o terceiro colocado no Estadual.

Gazeta Esportiva

TAGS