PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gremistas lamentam situação ?vergonhosa? no Gauchão

O Grêmio ainda não sabe o que é vencer em 2018. Na noite deste sábado, utilizando os titulares, o Tricolor de Porto Alegre foi derrotado pelo Cruzeiro-RS pelo placar de 1 a 0, na Arena. O resultado deixou o time na 11º posição e correndo o risco de terminar a rodada na lanterna do torneio. [?]

07:15 | 04/02/2018

O Grêmio ainda não sabe o que é vencer em 2018. Na noite deste sábado, utilizando os titulares, o Tricolor de Porto Alegre foi derrotado pelo Cruzeiro-RS pelo placar de 1 a 0, na Arena. O resultado deixou o time na 11º posição e correndo o risco de terminar a rodada na lanterna do torneio.

Na saída de campo, o atacante Éverton ressaltou que o placar não fez jus ao que foi a partida. ?A gente fica triste pelo placar, mas o placar não diz o foi o jogo. A nossa equipe teve uma maior posse de bola, trabalhamos bem no campo do adversário, mas não conseguimos transformar essa posse em chances reais de gol. Tá difícil, a gente acabou se complicando no começo do Gauchão e agora é focar nesses seis jogos que restam para fazer a maior pontuação possível. O que importa é a classificação neste momento?, disse o jogador.

Para o goleiro Marcelo Grohe, a situação do Grêmio no Campeonato é vergonha, mas prometeu empenho para uma reviravolta. ?A gente precisava muito da vitória. É uma situação difícil que a gente está na competição. Chega até ser vergonhoso, porque em cinco jogos a gente não conseguiu uma vitória e a gente contava muito com os três pontos hoje para sair dessa situação. Vamos trabalhar e melhorar para sair o quanto antes dessa situação?, garantiu o arqueiro gremista.

O capitão Maicon descartou que a falta de ritmo de jogo tenha afetado no resultado da partida. ?A gente jogou bem. Acho que só faltou fazer o gol. Criamos oportunidades e a gente sabia que eles iam jogar por uma bola. O Jean (árbitro) deu um pênalti ali, eu não sei se foi, mas acho que não é o fato da gente ter treinado por pouco tempo. Agora, é descansar porque na quarta-feira tem outro jogo e a gente tem que dar a volta por cima?, observou o volante.

Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Grêmio volta a campo, na Arena, em Porto Alegre, contra o Brasil-PEL. O duelo deverá ser bastante complicado, pois o Xavante está na parte de cima da tabela brigando pela liderança do torneio.

Gazeta Esportiva

TAGS