PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Goleiro do Sevilla pega pênalti e equipe vence o Girona pelo Espanhol

Abrindo a rodada de domingo na Espanha, o Sevilla recebeu o Girona no estádio Ramón Sánchez Pizjuán e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Joaquin Correa. Jogando diante de sua torcida, o Sevilla encontrou grandes dificuldades na [?]

10:15 | 11/02/2018

Abrindo a rodada de domingo na Espanha, o Sevilla recebeu o Girona no estádio Ramón Sánchez Pizjuán e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Joaquin Correa.

Jogando diante de sua torcida, o Sevilla encontrou grandes dificuldades na partida. Na primeira etapa, os mandantes até começaram melhor que os rivais. A melhor chance para os donos da casa na primeira etapa aconteceu aos 23 minutos, quando Sarabia  recebe na entrada da área e arriscou de primeira, mas a bola acabou raspando a trave.

No entanto, já nos minutos finais do primeiro tempo, o Girona acabou partindo para o ataque e  acabou chegando muito próximo ao seu gol nos instantes finais antes do intervalo. Isso porque, aos 40 minutos, a arbitragem viu pênalti na bobeada de Luis Muriel, que tentou cortar um cruzamento e acabou utilizando o braço.

Na cobrança, o meia Aday escolheu bater no canto esquerdo, o mesmo escolhido pelo goleiro Sérgio Rico, que realizou uma otima defesa e impediu que o adversário fosse ao intervalo com vantagem.

Após a pausa, os times mal haviam retornado ao gramado quando Sarabia foi encontrado após um longo lançamento de Lenlet e saiu cara a cara com o goleiro. O atacante foi bem no lance e percebeu a saída do arqueiro para, com um leve toque, tirar do alcance do adversário. A zaga do Girona ainda chegou a impedir o gol em cima da linha porém deixou limpa para Joaquin Correa estufar a rede e abrir o placar do confronto.

Com o resultado feito, o time da casa soube administrar bem a sua vantagem até o apito final do árbitro. Com os três pontos confirmados, o Sevilla chega aos 36 pontos e sobe uma posição, ultrapassando o Eibar. Já o Girona segue com 31 pontos conquistados, e segue na nona colocação, podendo perder lugar no decorrer da rodada.

Gazeta Esportiva

TAGS