PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Felipe Amorim pede ?foco no trabalho? para que Figueirense se mantenha invicto

Sem conhecer derrotas nesse ano, o meia Felipe Amorim pediu foco no trabalho do Figueirense, mesmo após a classificação contra o Treze-PB pela Copa do Brasil, para que a fase positiva continue. ?Foco no trabalho. Não tem tempo de comemorar a classificação na Copa do Brasil. Temos um time forte pela frente, o Joinville, que [?]

16:00 | 02/02/2018

Sem conhecer derrotas nesse ano, o meia Felipe Amorim pediu foco no trabalho do Figueirense, mesmo após a classificação contra o Treze-PB pela Copa do Brasil, para que a fase positiva continue.

?Foco no trabalho. Não tem tempo de comemorar a classificação na Copa do Brasil. Temos um time forte pela frente, o Joinville, que também passou de fase. Vamos descansar bem e trabalhar para continuarmos nessa pegada de resultados?, disse o atleta campeão da Série B do ano passado pelo América-MG.

O jogador ainda comentou sobre a sequência de jogos do Figueirense neste ano. Foram cinco partidas em 15 dias. ?O futebol brasileiro é assim, um jogo atrás do outro. Teve o clássico que por pouco não vencemos e logo depois uma longa viagem. Mas faz parte. O Figueirense fez uma boa logística e chegamos bem no jogo contra o Treze. Apesar do cansaço natural, estamos felizes pela classificação?, afirmou.

O Figueirense volta a campo tentando se manter invicto na temporada contra o Joinville pelo Campeonato Catarinense, neste domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli.

Gazeta Esportiva

TAGS