PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Federação italiana anuncia técnico interino para amistosos

A Federação Italiana de Futebol anunciou nesta segunda que Luigi Di Biagio irá comandar interinamente a seleção nos amistosos contra a Inglaterra e Argentina, em março. O treinador é o atual comandante da seleção italiana sub-21. Antes, orientou a seleção italiana sub-20. Como jogador, atuou pela Lazio, Monza, Roma, Inter de Milão, Brescia e Ascoli. [?]

16:00 | 05/02/2018

A Federação Italiana de Futebol anunciou nesta segunda que Luigi Di Biagio irá comandar interinamente a seleção nos amistosos contra a Inglaterra e Argentina, em março.

O treinador é o atual comandante da seleção italiana sub-21. Antes, orientou a seleção italiana sub-20. Como jogador, atuou pela Lazio, Monza, Roma, Inter de Milão, Brescia e Ascoli.

A Squadra Azzurra enfrenta a Argentina no dia 23 de março, em Manchester, e no dia 27, a Inglaterra, em Londres, ambos em partidas amistosas.

A seleção continua sem técnico desde a saída de Gian Piero Ventura, demitido no final do ano passado, após falhar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, da Rússia. Além disso, a Federação continua sem presidente desde a renúncia de Carlo Tavecchio. Antonio Conte, atualmente no Chelsea, Carlo Ancelotti, sem clube, e Roberto Mancini, no Zenit, são os nomes mais cotados para assumir o comando técnico da Azzurra.

Gazeta Esportiva

TAGS