PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-técnico do Sevilla, Eduardo Berizzo está recuperado de câncer na próstata

O treinador Eduardo Berizzo já está recuperado do tumor maligno na próstata, descoberto no mês de novembro de 2017. Segundo jornais espanhóis e publicação em uma das redes sociais do Sevilla, último time comandado pelo argentino, fontes próximas ao técnico garantem que o câncer já foi superado e ele está pronto para retomar sua carreira [?]

16:45 | 04/02/2018

O treinador Eduardo Berizzo já está recuperado do tumor maligno na próstata, descoberto no mês de novembro de 2017. Segundo jornais espanhóis e publicação em uma das redes sociais do Sevilla, último time comandado pelo argentino, fontes próximas ao técnico garantem que o câncer já foi superado e ele está pronto para retomar sua carreira profissional, assim que surgirem oportunidades.

 

Berizzo foi demitido do Sevilla em dezembro, pouco tempo depois de passar pela operação de retirada do tumor, cerca de um mês depois de descobrir que sofria de tal problema de saúde. Desde que foi diagnosticado com a enfermidade, o comandante sempre fez questão em rejeitar a condição de vítima e se manter longe dos holofotes.

Curiosamente, a boa notícia a respeito de sua recuperação aparece logo no Dia Mundial do Câncer. O fato também coincide com o retorno de Yeray Álvarez aos gramados em partidas oficiais. O atleta do Athletic Bilbao também foi diagnosticado com um tumor testicular, em dezembro de 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS