PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-São Paulo, zagueiro Xandão acerta com clube belga

O zagueiro Xandão é o novo reforço do Cercle Brugge KSV, equipe da Segunda Divisão da Bélgica. O contrato é válido até o meio desta temporada. O time lidera a competição com 23 pontos, dois a mais que o vice-líder Lierse e, inclusive, o jogador já foi relacionado para o jogo desta sexta contra o OH [?]

16:00 | 02/02/2018

O zagueiro Xandão é o novo reforço do Cercle Brugge KSV, equipe da Segunda Divisão da Bélgica. O contrato é válido até o meio desta temporada.

O time lidera a competição com 23 pontos, dois a mais que o vice-líder Lierse e, inclusive, o jogador já foi relacionado para o jogo desta sexta contra o OH Leuven.

?Estamos muito satisfeitos em poder adicionar Xandão à nossa seleção. Xandão é um defensor central que traz maturidade e experiência a esse grupo de jogadores?, afirmou Frans Schotte, presidente do clube.

Xandão jogou por clubes como Guarani, Atlético-PR, Fluminense, Barueri e São Paulo, lugar em que é mais lembrado. Fora do Brasil, atuou pelo Sporting, de Portugal, Krasnodar e Anzhi, da Rússia, e Sporting Gijón, da Espanha, que foi seu último clube antes de se transferir para o time belga.

Gazeta Esportiva

TAGS