PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-São Paulo, Pintado é o novo técnico do São Caetano

Nesta terça, o São Caetano anunciou Pintado como novo treinador da equipe. Ele chega para substituir Luiz Carlos Martins, demitido nesta segunda.  Esta será a terceira passagem dele pelo clube, as outras foram em 2008 e em 2015. O Azulão não faz boa campanha no Paulistão e acumulou apenas três pontos nas cinco partidas disputadas até o [?]

16:15 | 06/02/2018

Nesta terça, o São Caetano anunciou Pintado como novo treinador da equipe. Ele chega para substituir Luiz Carlos Martins, demitido nesta segunda.  Esta será a terceira passagem dele pelo clube, as outras foram em 2008 e em 2015.

O Azulão não faz boa campanha no Paulistão e acumulou apenas três pontos nas cinco partidas disputadas até o momento. A equipe está em último lugar no Grupo B, que conta com São Paulo, Ponte Preta e Santo André. Se o campeonato acabasse hoje, o Azulão estaria rebaixado para a A2.

Pintado estava desempregado desde que foi demitido do cargo de auxiliar-técnico do São Paulo no meio do ano passado. Como treinador, já dirigiu o América-MG, Náutico, Ponte Preta, Inter de Limeira e Guarani.

A próxima partida do São Caetano será nesta quarta contra o Criciúma pela Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Gazeta Esportiva

TAGS