PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em busca de recuperação, Atlético-MG enfrenta a URT

Os dois últimos jogos foram ruins para o Atlético-MG: derrota para o Villa Nova, com time reserva, e empate em casa contra o Patrocinense. O último duelo já com o time titular assustou a torcida que, de imediato, passou a fazer várias críticas ao grupo. O confronto contra a URT, neste domingo, às 19h30 (de [?]

21:30 | 03/02/2018

Os dois últimos jogos foram ruins para o Atlético-MG: derrota para o Villa Nova, com time reserva, e empate em casa contra o Patrocinense. O último duelo já com o time titular assustou a torcida que, de imediato, passou a fazer várias críticas ao grupo. O confronto contra a URT, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Zama Maciel, representa a oportunidade de recuperação para o grupo preto e branco.

O Galo vem de um jogo bastante ruim diante do Patrocinense. O Atlético fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gol de Leonardo Silva e um contra do zagueiro da equipe do interior. Na etapa complementar, no entanto, o clube da capital sofreu para criar e tomou dois gols.

Agora o Atlético quer vencer a URT para voltar a pontuar no Campeonato Mineiro. O Galo tem cinco pontos, na quinta colocação, com cinco pontos de diferença para os dois primeiros, Cruzeiro e América.

Para o jogo contra a URT, o Atlético precisou mudar os planos. A ideia antes era colocar o time reserva em partidas longe de Belo Horizonte e o titular na capital. Isso daria mais minutos em campo para todos os atletas e daria a oportunidade de a equipe principal trabalhar a equipe principal.

Entretanto, após os jogos ruins, o Galo vai com o time principal para o duelo. O único desfalque do Atlético para o jogo contra a URT será justamente no banco de reservas. O técnico Oswaldo Oliveira precisou passar por um tratamento de infecção dentária e não vai para o jogo. O auxiliar Luiz Alberto da Silva será o comandante.

A URT tem campanha melhor que o Atlético nestes primeiros jogos do Campeonato Mineiro. O time de Patos de Minas  tem oito pontos, na terceira colocação.

A equipe, entretanto, chega para a partida abalada com uma dura queda: o empate em casa contra o Paraná, por 1 a 1, resultou na eliminação na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

URT X ATLÉTICO

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas (MG)

Data: 04 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes

ATLÉTICO ? Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

Técnico: Luiz Alberto da Silva

URT ? Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Bruno Oliveira; Douglas Maia, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos; Wellington (Éwerton Maradona) e Macena.

Técnico: Rodrigo Santana.

Gazeta Esportiva

TAGS