PUBLICIDADE
Futebol

Diretor do Grêmio nega oferta por Hernane Brocador

Hernane Brocador, do Bahia, foi muito especulado no Grêmio nos últimos dias e um acordo com o Tricolor Gaúcho chegou a ser dado como praticamente certo. O clube está mesmo buscando um centroavante no mercado, mas o diretor executivo da equipe, André Zanotta, garantiu que não houve oferta pelo jogador. ?Todo número nove que surge [?]

16:15 | 09/02/2018

Hernane Brocador, do Bahia, foi muito especulado no Grêmio nos últimos dias e um acordo com o Tricolor Gaúcho chegou a ser dado como praticamente certo. O clube está mesmo buscando um centroavante no mercado, mas o diretor executivo da equipe, André Zanotta, garantiu que não houve oferta pelo jogador.

?Todo número nove que surge é especulado como reforço do Grêmio. Hernane é mais um que foi avaliado aqui, não tem absolutamente nada de concreto, é apenas mais um jogador que a gente avalia aqui e a comissão técnica conhece bem, já jogou com alguns jogadores aqui. Mas não tem absolutamente nada de avançado como apareceram nas notícias desde ontem?, disse o dirigente em entrevista ao programa Bom dia FOX.

Perguntado sobre a contratação de possíveis reforços, Zanotta explicou a situação.

?Essa administração sempre preza responsabilidade financeira, o Grêmio vem se equilibrando financeiramente?A gente tem toais pés no chão. A gente sabe que a expectativa do torcedor que é a gente possa trazer grandes nomes, mas essa não é a realidade do clube?, completou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS