PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Deprimido, Mahrez pode perder jogo contra o Manchester City

Riyad Mahrez está de greve no Leicester. Após ter negociação com o Manchester City fracassada, o jogador ficou descontente com o seu clube e não treina desde segunda-feira passada, alegando ?não ter condições emocionais? para participar das atividades. A informação é do jornal britânico Telegraph. O argelino já ficou de fora das partidas contra Everton e [?]

06:15 | 08/02/2018

Riyad Mahrez está de greve no Leicester. Após ter negociação com o Manchester City fracassada, o jogador ficou descontente com o seu clube e não treina desde segunda-feira passada, alegando ?não ter condições emocionais? para participar das atividades. A informação é do jornal britânico Telegraph.

O argelino já ficou de fora das partidas contra Everton e Swansea, e nos dois jogos os Foxes não saíram vitoriosos. Dessa forma, o treinador Claude Puel já está preparando o time que enfrentará o próprio Manchester City sem contar com Mahrez. A partida será realizada no próximo sábado, às 15h30 (horário de Brasília).

O técnico admitiu que o argelino precisa de um tempo para limpar a cabeça. No entanto, em um comunicado, Mahrez afirmou ter ficado ?deprimido? com a não realização da transferência. Assim, o Leicester fica relutante em ter uma atitude mais dura, pois caso seja verdade, o jogador pode provar que está mesmo doente.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS