PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Depois de reclamação, Mourinho recebe convite inusitado do Portsmouth

No último final de semana, o Manchester United venceu o Huddersfield por 2 a 0. Perguntado sobre o desempenho do recém-contratado Aléxis Sanchez, José Mourinho respondeu que a torcida não teve muito entusiasmo e nada se parecia com à do Portsmouth, de ?atmosfera totalmente incrível?. Longe dos tempos áureos da Premier League e atualmente estar [?]

16:30 | 05/02/2018

No último final de semana, o Manchester United venceu o Huddersfield por 2 a 0. Perguntado sobre o desempenho do recém-contratado Aléxis Sanchez, José Mourinho respondeu que a torcida não teve muito entusiasmo e nada se parecia com à do Portsmouth, de â??atmosfera totalmente incrívelâ?.

Longe dos tempos áureos da Premier League e atualmente estar disputando a terceira divisão nacional, o Portsmouth acabou respondendo com um convite inusitado ao técnico dos Red Devils. Isso nada tem a ver com comandar a equipe, até porque são muitos os problemas financeiros, mas sim com a ida do português a uma partida no Fratton Park, seu estádio atual e que possui capacidade para 21 mil espectadores â?? bem diferente dos mais de 75 mil possíveis em Old Trafford.

Nas redes sociais, o convite foi feito para a partida contra o Blackburn Rovers, no dia 13 de fevereiro, pela League One, na qual ocupa a nona posição.

Gazeta Esportiva

TAGS