PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Depois da partida, Zidane justifica substituição de Cristiano Ronaldo

Após só empatar contra o Levante pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid se distanciou ainda mais do líder Barcelona. O técnico Zinedine Zidane, teve que justificar a substituição de CR7 na coletiva: ?Não, não estava cansado. Tirei-o porque quis colocar um meia e dar mais força ao meio campo?, afirmou o treinador. Quando questionado sobre [?]

10:15 | 04/02/2018

Após só empatar contra o Levante pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid se distanciou ainda mais do líder Barcelona. O técnico Zinedine Zidane, teve que justificar a substituição de CR7 na coletiva: ?Não, não estava cansado. Tirei-o porque quis colocar um meia e dar mais força ao meio campo?, afirmou o treinador.

Quando questionado sobre o Espanhol já estar perdido, o técnico disse: ?Veremos. Eu sempre vou dizer que a Liga não está decidida. São muitos pontos, dois perdidos para nós hoje. Tínhamos que ter conquistado a terceira vitória consecutiva, não conseguimos?, frisou Zidane.

Ainda na coletiva, o comandante do Real foi questionado sobre o futuro na equipe, pois muitos veículos já dão como certa a saída ao final da temporada. Na resposta, Zidane foi objetivo: ?Eu vou pensar na próxima partida. Nada mais?, finalizou.

O Real Madrid pode ver o Barça abrir 21 pontos de vantagem na liderança do Espanhol. A equipe vai buscar a reabilitação diante da Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, no próximo sábado. É o último jogo antes do esperado confronto contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS