PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa segue confiante em classificação mesmo com derrota em Goiás

O Coritiba teve sua boa sequência de resultado interrompida com a derrota por 1 a 0 diante do Goiás, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada em uma apresentação um pouco abaixo das últimas do time, que vem da conquista do primeiro turno do Estadual. O zagueiro Thalisson [?]

22:45 | 28/02/2018

O Coritiba teve sua boa sequência de resultado interrompida com a derrota por 1 a 0 diante do Goiás, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada em uma apresentação um pouco abaixo das últimas do time, que vem da conquista do primeiro turno do Estadual. O zagueiro Thalisson Kelven, entretanto, ainda confia em uma virada na capital paranaense.

?É um resultado reversível. Infelizmente a gente perdeu. Tivemos duas oportunidades claras para fazer o gol. Mas, não foi um resultado tão ruim. Com o apoio da torcida, dentro de casa, dá para reverter?, ponderou o defensor coxa-branca, que acredita ter faltado um pouco de experiência ao grupo. ?É o jogo que a gente vai ter na Série B, e é Copa do Brasil, o time tem que ser mais copeiro?, acrescentou.

De volta ao time, Wellington Simião lamentou a falta de pontaria alviverde, o que não faltou ao time esmeraldino que conseguiu balançar a rede e conquistar a vantagem. ?A gente construiu, tentamos fazer o gol, em um lance isolado nós tomamos o gol, e isso acarretou a derrota?, avaliou.

Já projetando o segundo confronto, marcado para 14 de março, no Estádio Couto Pereira, o lateral Léo Andrade mostra confiança e garante que nada está definido ainda, com boa chance para o Coxa mudar tudo no Alto da Glória. ?O resultado ainda está em aberto para Curitiba. Ainda temos que melhorar algumas coisas para fazer um grande jogo na volta e sair classificado?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS