PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa e Furacão fazem clássico esvaziado no Couto Pereira

Com a cabeça voltada para a Copa do Brasil, Coritiba e Atlético Paranaense fazem um clássico esvaziado neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2018. Enquanto o Furacão segue com seu time alternativo, o Coxa deve poupar alguns atletas de olho em sua estreia na [?]

07:45 | 04/02/2018

Com a cabeça voltada para a Copa do Brasil, Coritiba e Atlético Paranaense fazem um clássico esvaziado neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2018. Enquanto o Furacão segue com seu time alternativo, o Coxa deve poupar alguns atletas de olho em sua estreia na competição nacional.

O técnico Sandro Forner teve uma semana inteira para trabalhar e tentar encaixar melhor o time, que vem de sua primeira vitória, mas ainda não convenceu. Entretanto, os treinos desta vez serviram para ver quem está em melhores condições e quem pode entrar jogando sem grande peso no esquema montado.

Uma das novidades entre os titulares deve ser o atacante Alecsandro, que garante que a folga no calendário pode ser crucial para buscar um grande resultado no Atletiba. ?Por estar jogando dentro do nosso estádio, vamos procurar a vitória. A gente sempre fala que uma vitória se constrói durante a semana para chegar no dia do clássico e vencer?, avaliou.

Até então com a melhor campanha do Campeonato Paranaense, o time alternativo do Furacão tenta ampliar sua vantagem sobre os adversários em busca de uma classificação antecipada. Para isso, o técnico Tiago Nunes deve contar com a volta de Léo Pereira, que cumpriu suspensão mas, em compensação, Zé Ivaldo e Bruno Guimarães, que foram integrado ao grupo principal, são dúvidas.

Quem entrou na briga por uma oportunidade foi Felipe Dorta, artilheiro do time na competição que está pronta pra ser titular. ?Estou à disposição do treinador. Mas, independentemente de quem for jogar, o time vai entrar 100% focado e para vencer. O grupo está focado, os treinos estão mais intensos. O Tiago já analisou o adversário e passou algumas coisas para nós?, concluiu.

Outras partidas ? Mais quatro partidas acontecem no mesmo horário pela quarta rodada do Estadual. Na Estradinha, em Paranaguá, o Rio Branco tenta fazer a lição de casa diante do Foz do Iguaçu. Já o Londrina volta ao Estádio do Café para encarar o Cianorte. Enquanto isso, o União tenta se recuperar da derrota para o Coxa e encara o Cascavel, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O Prudentópolis, por sua vez, terá pela frente o Maringá, no Newton Agibert.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 04 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Assistentes: André Luiz Severo e Wesley Waldir Marmitt

CORITIBA: Wilson; Cesar Benítez, Romércio, Thalisson Kelven e William Matheus; Julio Rusch, Vitor Carvalho (João Paulo) e Thiago Lopes; Iago, Guilherme Parede e Alecsandro

Técnico: Sandro Forner

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, Zé Ivaldo (Léo Pereira) e Renan Lodi; Deivid, Guilherme (Bruno Guimarães) e João Pedro; Giovanny, Yago (Dorta) e Ederson.

Técnico: Tiago Nunes

Gazeta Esportiva

TAGS