PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Courtois rechaça problemas com Conte: ?Nós confiamos nele?

O clima nos bastidores do Chelsea ficou ainda mais conturbado após a goleada sofrida para Watford na última segunda-feira. A situação de Antonio Conte no clube, que já não era das melhores, parece ter ficado ainda pior e a demissão do treinador italiano é uma alternativa estudada pela diretoria, segundo informações da imprensa europeia. Mesmo [?]

11:45 | 06/02/2018

O clima nos bastidores do Chelsea ficou ainda mais conturbado após a goleada sofrida para Watford na última segunda-feira. A situação de Antonio Conte no clube, que já não era das melhores, parece ter ficado ainda pior e a demissão do treinador italiano é uma alternativa estudada pela diretoria, segundo informações da imprensa europeia.

Mesmo com os rumores sobre uma relação ruim com o elenco, Thibaut Courtois minimizou as críticas ao comandante e garantiu que o grupo de atletas ainda acredita em Conte para recolocar o time de volta no caminho dos triunfos, após duas derrotas consecutivas.

?Nós acreditamos na nossa equipe e também no Antonio Conte. Tivemos dois resultados negativos, mas estamos tentando nos reerguer para seguir em frente?, disse Courtois. ?Nós mostramos que queríamos lutar pelo resultado mesmo com 10 homens contra o Watford, tivemos caráter, mas falhamos e precisamos nos reencontrar para melhorar o rendimento?, completou.

Nesta terça-feira, o jornal espanhol Sport revelou que Luis Enrique está ?a um passo? de se tornar o novo treinador do Chelsea, indicando a demissão de Conte no decorrer desta temporada. Os rumores, porém, foram deixados em segundo plano pelo arqueiro belga, que enfatizou o desejo único de voltar a vencer.

?Tivemos duas derrotas ruins nos dois últimos jogos, mas somos uma equipe com um treinador e todos são positivos sobre isso. Claro que não estamos felizes, mas tentaremos fazer o nosso melhor para vencer na próxima semana?, pontuou o goleiro.

Gazeta Esportiva

TAGS