PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com recado a Lucas, Pochettino prevê disputa por posição no Tottenham

Recém-chegado do Paris Saint-Germain, Lucas não terá vida fácil no Tottenham. Pelo menos é o que garante o técnico Mauricio Pochettino, que deixou claro que o brasileiro terá de brigar por posição caso queira uma vaga entre os 11 titulares. O comandante ainda citou os jogadores com quem o meia concorrerá pela titularidade em seu [?]

15:15 | 03/02/2018

Recém-chegado do Paris Saint-Germain, Lucas não terá vida fácil no Tottenham. Pelo menos é o que garante o técnico Mauricio Pochettino, que deixou claro que o brasileiro terá de brigar por posição caso queira uma vaga entre os 11 titulares. O comandante ainda citou os jogadores com quem o meia concorrerá pela titularidade em seu novo clube.

?Ele não vai chegar e dizer: ?Oh, como é Lucas Moura e vem do PSG, então vai jogar?. Ele precisa demonstrar que é melhor que nossos jogadores. Isso é concorrência saudável. Se alguém está no PSG e chega Neymar e é melhor que você, então joga ele. Lucas precisa competir com (Erick) Lamela, Son (Heung-Ming), (Christian) Eriksen?, apontou, em coletiva de imprensa.

O argentino também aproveitou para ressaltar a mobilidade tática de sua equipe, que, segundo ele, pode assumir variadas formações. ?Acho que, nesta temporada, estamos mais maduros. Podemos jogar com posse de bola, no contra-ataque, com três atrás, com quatro atrás. Agora pode-se dizer que o Spurs possui um plano A, um B, C, D?.

Sem Lucas, o Tottenham entra em campo neste domingo pelo Campeonato Inglês. Os comandados de Pochettino farão jogo duro frente ao Liverpool, em Anfield, a partir das 14h30 (de Brasília). O time londrino ocupa a quinta posição da tabela, com 48 pontos ganhos e, dependendo de combinação de resultados, podem terminar a rodada na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS