PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Petros, reservas do São Paulo fazem ajustes para o clássico

Classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo iniciou na tarde desta sexta-feira a preparação para o duelo com o Santos, marcado para este domingo, pelo Campeonato Paulista. Com os titulares de folga, os atletas que não atuaram durante os 90 minutos na vitória sobre o CSA-AL, em Maceió, treinaram no CT [?]

19:15 | 16/02/2018

Classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo iniciou na tarde desta sexta-feira a preparação para o duelo com o Santos, marcado para este domingo, pelo Campeonato Paulista. Com os titulares de folga, os atletas que não atuaram durante os 90 minutos na vitória sobre o CSA-AL, em Maceió, treinaram no CT da Barra Funda visando ao clássico.

Desfalque contra os alagoanos devido a uma suspensão, Petros reforçou as atividades e está novamente à disposição do técnico Dorival Júnior. Substituído por Hudson em Maceió, o volante deverá recuperar seu espaço entre os titulares.

A outra novidade foi Lucas Fernandes. Recuperado de um trauma na perna direita, o meia foi reincorporado aos trabalhos e pode voltar a ser opção no banco de reservas no San-São. Valdívia, Shaylon e Caíque, que entraram no segundo tempo do duelo com o CSA, também estiveram em campo no CT.

Após o aquecimento com bola, os atletas formaram duas equipes que se enfrentaram em campo reduzido. Na sequência, para ajustar a linha defensiva e aprimorar os cruzamentos pelas beiradas, os jogadores realizaram um treino cujo objetivo era ajustar a movimentação dos laterais e dos zagueiros, que tinham de rebater a bola após os lançamentos na grande área.

O treino aconteceu sem a presença dos jornalistas. A informações são advindas do site oficial do clube. Completo, o elenco tricolor encerrará a preparação para o clássico na tarde deste sábado.

O único desfalque do Tricolor para o clássico é o zagueiro Rodrigo Caio. A tendência é que Anderson Martins o substitua e forme dupla de zaga com Bruno Alves. Assim, Arboleda e Aderllan ficariam no banco de reservas.

A provável escalação do São Paulo tem Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

Com dez pontos ganhos em seis rodadas, o São Paulo ocupa o primeiro lugar do Grupo B do Estadual. Vindo de duas vitórias seguidas no torneio, o Tricolor enfrentará o líder do Grupo D, com 11 pontos em sete jogos. O duelo está marcado para este domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva

TAGS